Saúde Integral e Marketing Digital

O Dr. Eros Araújo faz parte do grupo da Mentoria da Confiança e uma das metas de cada membro do grupo é FAZER ACONTECER um projeto.

Mentoria Mão-na-Massa – Domingo de 8h às 9h

Quem tiver interesse em negócios na área da saúde e quiser conhecer os encontros, basta acessar o link abaixo domingo 8h.

https://bit.ly/zoomelementa2021

Veja o vídeo do primeiro encontro.

Quem é Eros Danilo Araújo – Wikipedia

 

 

Eros Danilo Araújo (Rio Bom6 de novembro de 1956) é um médico e político brasileiro, filiado ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Foi prefeito de Telêmaco Borba de 2004 a 2012.

 

 

Índice

 

 

 

 

Vida pessoal e profissional

 

 

Filho de Durvalino Brás Araújo e de Terezinha de Jesus Araújo,[1] Eros é formado em medicina pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Recém formado foi para o Mato Grosso, onde iniciou, com mais dois companheiros, a profissão de médico no município de Aripuanã.[carece de fontes] Anos mais tarde retornou ao Paraná, onde instalou residência no município de Telêmaco Borba.

 

 

Carreira política

 

 

Rotariano, atuante ativo no Rotary Club há algum tempo, demonstrou no movimento os primeiros passos em relação ao interesse público e projetos sociais.

 

 

Em 2000 candidatou-se a vereador pelo Partido Republicano Progressista (PRP) não obtendo êxito.[2] Em 2004 já filiado ao PMDB venceu as eleições para o cargo de prefeito de Telêmaco Borba, tendo como vice Pedro Slonikarz do PT.[3]

 

 

Em 2008, foi reeleito,[4] com mandato de 2009 a 2012, tendo como vice Edemilson Siqueira Pukanski do PSDB.[5] De 2008 a 2010, foi presidente da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG),[6][7] tendo exercido a vice-presidência por duas vezes consecutivas, depois de ter sido tesoureiro do Consórcio de Saúde da entidade e suplente do Conselho Deliberativo.

 

 

Em 2010 recebeu o diploma e medalha de Destaque Luso-Brasileiro, onde foste convidado oficialmente pelo 8º Seminário Binacional de Gestão Pública Municipal, nos dias 12 a 21 de novembro, em Évora, Região de AlentejoPortugal.[8]

Marcio Okabe

Sou um japonês baiano que fez engenharia elétrica na Unicamp e pós-graduação na FGV. Gosto de temas relacionados a desenvolvimento humano como Curso Avatar, PNL, Leader Training, Investigação Apreciativa, Dinâmicas Humanas, Espiritismo e outros.

Deixe um comentário